Produtos
infravermelhos Imagens


Sobre os infravermelhos

O que é infravermelho?
A radiação infravermelha, também conhecido como "IV'', é um tipo de radiação que existe dentro do espectro eletromagnético. Infravermelho que existe no mundo da natureza é um dos mais extensos radiação eletromagnética. Qualquer objeto com mais intenso movimento molecular e atômico emite radiação mais energético.

Benefícios de Imagem Termográfica IV?
- Câmara térmica pode inspecionar os sistemas eléctricos de trabalho não-destrutiva. Não há necessidade de contato ou de desligação do sistema, câmara térmica é fácil e seguro de usar.
- Câmara térmica pode trabalhar continuamente no escuro, mau tempo e em qualquer ambiente desagradável.
- Câmara térmica pode trabalhar sobre uma longa distância ou em uma área ampla.
- Câmara térmica pode ser aplicada tanto para a detecção de objetos em movimento rápido ou destinos transitórios.
- Câmara térmica penetra através da fumaça, poeira, chuva, neve e muito mais. Eles podem fazer uma imagem de destino claro.

O que é um termovisor não refrigerado?
O termovisor não refrigerado requer refrigeração e é, portanto, mais fácil e mais barato de usar. É aplicado principalmente em termografia industrial, manutenção preditiva e preventiva, visão noturna, fiscalização de obras, bombeiros, policiais, a curto ou médio alcance no monitoramento de segurança, etc

O que é um termovisor refrigerado?
O térmovisor de refrigeração funciona em temperatura mais baixa e, portanto, realiza superiormente o termovisor não resfriado. No entanto, um gerador de imagens térmicas de refrigeração custa muito mais do que um visor nao resfriado. Termovisor resfriado é aplicado principalmente no diagnóstico médico, investigação e desenvolvimento, prevenção de incêndios florestais, monitoramento de segurança de longo alcance, etc

Componentes do termovisor infravermelho
Geralmente, um termovisor de infravermelho composto de lentes ópticas infravermelhos, um detector infravermelho, eletrônica e processamento de imagem e um visor.
Radiação infravermelha do alvo passa através da atmosfera para as lentes de infravermelho ópticos, e centra-se sobre a superfície fotossensível do detector. Então, é traduzida em sinais de vídeo pela simplificação e eletrônicos de processamento do sistema. Finalmente, é apresentado em um display.